quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atelier 404

Queridos amigos!

O Atelier 404 começa hoje uma etapa nova e virtual. Vamos abrir nosso espaço àqueles que estão longe, porem de alguma forma sempre perto.
O Atelier é formado por mim, Ester Basso e por Carla Zanon. Nós somos formadas pela Universidade de Passo Fundo RS desde 2003. O nosso espaço é um lugar delicioso onde trabalhamos e recebemos nossos amigos. Não temos um horário de abrir e fechar fixo  porque nosso trabalho nao tem hora de acontecer e nem sempre o atelier é o lugar do trabalho. Por isso agradecemos mais uma vez a tecnologia por que sempre que não estamos no atelier, e alguem nos quer lá, o celular toca e lá vamos nós....
Como qualquer artista dos dias de hoje, marcamos presença em muitas areas da arte. No atelier voce vai encontrar pintura, escultura, desenho, gravura, infogravura ou gravura digital, fotografia, objetos, projetos de instalação, cerâmica (atualmente mais utilitários) , bijuterias, almofada bandeja, scrapbook... e também trabalho de amigos que não moram em Passo Fundo ...é uma troca de gentilezas  o que nos deixa muito feliz, muito feliz mesmo porque a gente acredita nas boas parcerias.
O nosso espaço foi pensado com o intuito de podermos abrigar todas as discusões dentro da arte e através desta idéia já convidamos artistas como Melissa Flores, Maria Helena Bernardes, André Severo, Vera Lago que ja vieram contar sobre seus trabalhos. Atualmente estamos com uma produção de Fernanda Soares e Miriam Tolpolar "Eu não sou de Plástico", que são bags, camisetas, aventais. E estamos sempre abertos para contar com aqueles que, como o grupo Arte Sentido Historia-  http://arteesentido.blogspot.com/ -  ja usaram o espaço para as discussões. Esperamos que o Atelier 404 cumpra a sua função de unir cabeças pensantes, fervilhar muitas ideias, concentrar e ao mesmo tempo distribuir  muito conhecimento.

Um comentário: